Wednesday, June 27, 2012

Tumblr

Você gosta de imagens?
Como designer, tenho grande necessidade de inspirações imagéticas. E o Tumblr é o lugar perfeito para isso. É só seguir quem parece interessante e reblogar as imagens legais. O fluxo de informação é muito grande, formando assim um grande banco de dados de imagens e inspirações.

Para quem quiser ter idéia do que estou falando, aqui está o meu tumblr.


Aviso aos navegantes: imagens fazem parte do meu trabalho e elas não precisam ser de roupas. Na verdade, quanto mais imagens de outros temas eu tiver, melhor será para a criação. Sou designer de moda, e a inspiração verdadeira e genuína, que torna-se diferente, vem dos mais diversos lugares. Pense grande. Pense fora da caixinha!

Aqui estão algumas das imagens que já postei ou rebloguei no meu tumblr:

















E se eu pudesse, eu colocaria muito mais imagens aqui para vocês verem, mas acho que ficaria grande demais esse post... E possivelmente o Blogger me impediria antes de alcançar um décimo do meu banco de imagens ^^"
Enfim, deu pra entender os tipos de imagens que eu (re)posto, né?

Espero que gostem. Visitem-me!!! ;)

Abraços a todos!

No comments: