Wednesday, February 02, 2011

Ih, galera, nem percebi, mas não postei nada na virada do ano.

Bem, como já deu pra perceber, estou montando minha pequena coleção. Ou talvez não tão pequena, afinal já tenho seis modelos com diferentes cores e detalhes. No final, já são várias peças, e elas estão lindíssimas!!!
Até a metade de janeiro eu continuei mandando currículos pra vários lugares, mas percebi que não estava dando muito certo. A idéia dos acessórios já estava se firmando na minha cabeça e agora veio de vez! Me decidi e já fui comprar materiais. No mesmo dia que montei as peças já tive uma encomenda. Minha primeira venda!!!!
Os preços já foram estabelecidos e novos modelos estão sendo criados. Aos poucos tirarei fotos e colocarei aqui, no facebook e orkut (por mais antigo que isso seja) para as pessoas poderem ver e encomendar.
Estou muito feliz comigo mesma, especialmente por que estou achando meu rumo. 2011 promete ser um grande ano! E o bom é que eu estou recebendo o apoio de todos, pais e amigos.
Como ainda não tenho muitas encomendas, então a vida não está muito corrida, apenas montando os modelos que já tenho em diferentes cores. Ainda faltam algumas peças e alguns detalhes em alguns modelos, mas até o final do o final deste mês terei tudo pronto. E vendendo muito!!!! Assim espero. ;)

Abraços a todos.

No comments: