Monday, February 28, 2011

Hoje é dia de Oscar. Logo, o blog está meio tematizado. Logo mais trarei mais notícias, mas hoje é Oscar. Hoje é dia de rir das roupas dos famosos que acham que estão abafando e babar em peças lindíssimas em pessoas igualmente lindíssimas (se dermos sorte!).
Enfim, este post será bem simples. Foto e comentário. E abraço a todos no final. ;)

E a noite começa maravilhosamente bem com Cate Blanchett com este vestido lindíssimo de Givenchy Couture. Simplesmente apaixonante! Amei!!!


Outro destaque maravilhoso foi Amy Adams com este vestido lindo L'Wren Scott e jóias Cartier. Ela mais parecia um céu límpido de noite estrelada! Maravilhosa!!!


Mia Kunis apareceu com um vestido lilás bem levinho Elie Saab Couture. Parece tão confortável! E até os babados ficaram delicados! Por que babado ou é 8 ou é 80! Ou é lindo ou é horroroso! Na maior parte das vezes é horroroso, mas nesse ficou delicado.


Gwyneth Paltrow já não tem muito corpo, já parece uma lingüiça, mas com esse vestido metálico sem vida, com corte reto e decote V tão comprido, acabou parecendo um poste! Ela não valorizou as linhas horizontais. Eu não gostei muito do vestido, especialmente nela, mas quem sabe ficasse bom em outra pessoa, com mais curvas. E só pra constar, o vestido é da Calvin Klein Collection.


Nicole Kidman apareceu com um vestido Christian Dior Couture meio esquisito. Eu não gostei muito não. Pelo menos não nela. É um vestido volumoso que perdeu seu charme pois está colocado numa vareta. Este é um vestido volumoso que exige mais curvas. Não muitas, mas curvas sutis para acomodar suas formas. Sem contar que ela mais está parecendo uma boneca de cera de tanta plástica e maquiagem.


Com tantos vestidos Chanel, Michelle Williams escolhe justo um dos mais sem graça. Primeiro, parece que ela está pelada, apenas com um paninho bem fininho com pedrinhas por cima. Indecente! Segundo, ele não tem forma!!! E deixou o corpo dela, que é bonito, completamente sem forma também!


Bem, Anne Hathaway parece uma salsicha daquelas fininhas cheias de corante na casca com o resto das tripas amarradas na pontinha. Não precisa dizer mais nada.


Grávida sempre tem problema pra achar a roupa certa. E parece que Natalie Portman achou a sua! Estava delicadíssima de barrigão coberto por um Rodarte.


Tem algumas coisas que me decepcionam. Anette Bening parecia uma coluna de cimento. Mas quando entrou no palco, com o movimento, até que não era tão ruim assim. Mas de repente ela parou e a coluna voltou. Sem contar que parecia que ela tinha colocado o dedo na tomada!!! O cabelo estava todo arrepiado!!!


Já Sandra Bullock, a queridinha da América, estava envolta por um origami gigante vermelho sangue de Vera Wang, com um laço brochante pendurado na altura das nádegas. Com tantas opções, ela escolheu um vestido bem ruinzinho, na minha opinião. E o decote a deixou mais sem peitos.


Depois destes, infelizmente, não encontrei os autores dos vestidos, mas vale a pena dar uma olhada.

Hale Berry enroscou no algodão doce gigante. Melhor nem comentar.


Scarlett Johansson caiu graciosamente num suco de uva. Pelo menos de costas o vestido parece bonito. Sabe-se lá o que tinha na frente. E não vejo a beleza que todos vêem nela, mas tudo bem.


Hillary Swank assaltou as penas de um avestruz (tadinho!!!). Não gostei. Mas menos pior que o da Hale Berry.


Helena Bonham Carter. Eu sou suspeita pra falar. Acho essa mulher incrível sempre!!! Ela tem charme até descabelada e com as roupas mais estranhas. Ela tem estilo!!! Mas no Oscar desse ano ela resolveu não chamar tanta atenção assim. Foi de pretinho básica, com bastante volume, como sempre, e lindíssima com suas madeixas com ar de despenteadas caido ao redor da cabeça. Graciosa.
Ela até parece a Rainha de Copas na versão preta. XD


Celine Dion: Super básica, num vestido claro lindíssimo! E com uma textura muito bonita! Valorizou seu corpo comprido sem deixá-lo mais comprido ainda, por incrível que pareça. É até difícil imaginar que um vestido mais justo com um corte possa valorizar o corpo de uma pessoa magra e comprida. Mas ela conseguiu! E com estilo e limpa! Simplicidade é a chave do negócio!


Sharon Stone: Tem uma anêmona cinza crescendo nela e fora d'água??? O.o E a jaca ficou enorme com esse topete de cacatua! Cruzes... Sem maiores comentários.


Penelope Cruz. O vestido em chamas é bonito, mas marcou demais no corpo, parece que está apertado, não foi feito pro corpo dela nem ao menos ajustado. Podia ser melhor.


Camila Alves: Sim, a modelo brasileira casada com o ator Matthew McConaughey. O vestido estava muito bonito, apesar de eu não gostar muito da parte de cima. Ficou bonito nela e acho que a simplicidade do modelo agradou.


Heille Steinfeld: Nem parece a garota de Bravura indômita de tão delicada. Parece até uma boneca ou bailarina. Simplesmente graciosíssima!


Jennifer Lawrence: Mais simples impossível. O vermelho é num tom lindo que contrasta bem com a pele branca. Mas o vestido mais parece um vestidinho de aluguel bem simplezinho que você coloca pra ir na formatura do seu primo. Oscar requer um pouco mais, a meu ver.


Dos homens, nenhum que tenha se destacado realmente. E isso é muito triste. Mas as gravatas borboletas vieram com força, assim como apareceram algumas gravatas fininhas.

E por enquanto é só pessoas.

Abraços a todos.

No comments: