Friday, January 15, 2010

Em homenágem a toda tocnologia que possuimos, por muitas vezes falha.
(Acessem o link e vejam o clip oficial.)



Pomme C
Calogero

J'ai son image
J'ai son email
Son coeur au bout du clavier

J'ai son visage
Et l'envie d'elle
Sans jamais l'avoir touchée

Dois je sauver ?
Ou bien abandonner ?

Pomme, c'est un homme et une femme
Et c'est tout un programme
Un ciel artificiel
Pomme, qui m'allume et qui me quitte
On s'aime trop vite
Nos vies c'est le virtuel

Elle m'écrit
Mais mon écran
formate les sentiments

Mais j'imagine qu'une machine
Ne peut que faire semblant
Ma déesse Elle
N'est pas vraiment réelle

Pomme, c'est un homme et une femme
Et c'est tout un programme
Un ciel artificiel
Pomme, qui m'allume et qui me quitte
On s'aime trop vite
C'est le vi-c'est le virtuel.

Un peu d'amour, copié-collé
Un peu d'amour, pomme c
Un peu d'amour téléchargé
Un peu d'amour à sauver. à sauver.
Mais l'amour n'est pas virtuel.

Pomme, c'est un homme et une femme
Et c'est tout un programme
Mais l'amour n'est pas virtuel.
Pomme, qui m'allume et qui me quitte
On s'aime trop vite
C'est le vi-c'est le virtuel.

Dois je sauver
ou bien dois je abandonner ?

***

Maçã C
Calogero

Eu tenho sua imagem
Eu tenho seu e-mail
Seu coração na ponta do teclado

Eu tenho seu rosto
E a vontade dela
Sem nunca tê-la tocado

Devo eu preservar?
Ou simplesmente abandonar?

Maçã, é um homem e uma mulher
E é tudo um programa
Um céu artificial
Maçã, que me ilumina e que me deixa
A gente se ama muito depressa
Nossa vida é virtual

Ela me escreve
Mas minha tela
Formata os sentimentos

Mas eu imagino que uma máquina
Não pode fazer mais que parecer
Minha deusa Ela
Não é realmente real

Maçã, é um homem e uma mulher
E é tudo um programa
Um céu artificial
Maçã, que me ilumina e que me deixa
A gente se ama muito depressa
Nossa vida é virtual

Um pouco de amor, copiado-colado
Um pouco de amor, maçã c
Um pouco de amor atravéz de download
Um pouco de amor a salvar, a salvar
Mas o amor não é virtual

Maçã, é um homem e uma mulher
E é tudo um programa
Nossa vida é virtual
Maçã, que me ilumina e que me deixa
A gente se ama muito depressa
Nossa vida é virtual

Devo eu preservar?
Ou simplesmente abandonar?

No comments: