Tuesday, December 06, 2011

Segundo o blog Radar Pop, do Estadão.com.br, a marca de cerveja carioca Devassa convidou o apresentador e dono da emissora de televisão SBT, Silvio Santos, para ser seu novo garoto-propaganda, substituindo a cantora Sandy (que por sua vez substituiu a socialite norte-americana Paris Hilton). Silvio, por sua vez, ainda não respondeu ao convite.


Tenho que admitir, essa notícia me pegou de surpresa. Primeiro a empresa contratou Paris Hilton. Ok! Depois trocou por Sandy(!) que moldou sua carreira e figura pública como tudo menos devassa. E agora Silvio Santos! Acompanhem comigo: um senhor de idade, que não costuma ser vinculado a vícios, como a bebida, que apesar de seus jargões descontraídos é conhecido como uma pessoa séria, não festeira. Agora me respondam: por algum acaso essa linha de propagandas faz algum sentido para vocês??? Isso mais parece desespero para chamar a atenção! Ou para alavancar a carreira de quem não está completamente por cima (Paris é conhecida por escândalos, Sandy se separou da dupla com o irmão, começou a carreira solo e não se encontra mais nas paradas nacionais, Silvio teve seus negócios envolvidos em alguns escândalos ultimamente, com o perigo de ir à falência por erros de parentes e pessoas inconsequentes).
Na minha opinião, Devassa é uma grande incoerência ambulante! E é uma cerveja bem meia boca se comparada a outras nacionais.

Abraço a todos.

No comments: