Tuesday, November 04, 2008



Há atitudes que ferem
Que marcam
Toca-me e larga-me
Deixa-me só
Empurre-me e puxe-me de volta
Finja que não se importa
Finja que um dia não ira sangrar como eu
Deixe que a brisa leve e fresca se torne pesada e fria
Que seus dedos me toquem
Toquem-me e raguem-me como papel
Acaricie-me como se me odiasse
Usa-me e descarta-me
Pois é tudo o que sabe fazer.
Mas fazer o que, se eu sou cega,
Se, por mais que veja, não quero enxergar?
Não quero entender
Não quero sentir
Não quero seguir em frente
Pois prendeu-me a seu corpo
Fez-me gostar do que sempre neguei
Do que sempre finji nunca ter sentido
Ocultei por muito tempo um sentimento
Um sentimento que agora é desenterrado
E aflora cada vez mais forte
Mais intenso
Porém, sinceramente?
Cansei de você.
Por mais que isso doa
Por mais que eu sofra
Por mai que isso pareça impossível
Se é distância o que quer
Será o que terá.
Minhas lágrimas escorrem
Quentes e trêmulas pelo meu rosto
Lágrimas que por quem escorrem não são merecidas.
Lágrimas não pela perda de um amante
Lágrimas pela perda de um grande amigo.

No comments: