Wednesday, October 22, 2008




É impossível atar o que não foi feito para se juntar
É impossível reverter o que já foi feito
O que foi sentido não se reverterá
Nada mudará
Apenas o que está por vir
Tudo tem uma validade
E a nossa se esgota a cada segundo
O fino fio de esperança se desfia
Se rompe aos poucos
Agonizando a cada segundo
Desperdiçando lágrimas
Sangrando sem dó
Rasga este coração
Corta em mil pedaços
Me abraça
Me envolve
Me aquece em seus braços
Me une
Une os pequenos cacos que sobraram de mim
O cacos que já não encaixam mais
E tenta juntar com os seus
Pedaços falhos de gente
Gente que sofre por tentar ser feliz
Joga fora
Despreza o que tem
Pisa no que restou
Me delicia com seu sorriso falso
Sua hipocrisia surpreendente
Sua mão quente em minha pele frágil
Seus lábios que se apertam aos meus
Me envenenam deliciosamente
Me inebriam a cada beijo
Desnorteia-me loucamente
E me joga ao léu
Deixa flutuar este corpo que roça ao seu
Pega-me no ar e me leva para longe
Leva-me para longe de mim mesma.

No comments: