Tuesday, November 04, 2008



Alguém se importa?
Será que isso realmente faz alguma diferênça?
Sinceramente, eu não sei
Prefiro muito mais que signifique algo para mim mesma
Não que o que os outros pensem não importe
Mas não diferencia em nada o meu jeito de se e de pensar
Não mais
Com meus próprios erros me tornei mais forte
E agradeço a quem me fez sofrer
Por terem me transformado no grande espírito inabalável que sou hoje
Não que nada me atinja,
Mas não a indiferênça, a ingratidão,
A inimizade e a inveja
A falsidade camuflada de belo anjo
Ser alado que acolhe os fracos e desamparados
Acolhe-os e os esmaga
Torna-os menores e mais oprimidos
Já não me atinje mais tanto quem não se importa comigo
Mas ainda me atinje quem muda
Quem finje ser alguém que não é
Quem parece um anjo
E, a um piscar de olhos, vira fumaça negra e tóxica
Invade meus pulmões, meu peito
Minha alma entorpecida
Adormecendo este corpo e transformando-o em nada
Na maior frieza deste mundo.
Apenas gostaria de ser mais forte que isso.
Superar mais facilmente
Ter tudo ao meu alcance
Mas isto leva tempo
Então, que o tempo se encarregue de beneficiar e punir quem merece
POis tenha certeza que o que vem, um dia volta
E, as vezes, em dobro.

No comments: