Monday, March 19, 2007



As vezes me sito só, por mais que esteja acompanhada. Sei que mais pessoas devem sentir o mesmo, mas, dentro de nós, sentimos que somos os únicos.
As vezes, se sentir dessa maneira pode até ser bom para pensar na vida, rever conceitos e amigos, ver o que vale ou não a pena.
Quando se está só, o melhor é aproveitar o momento ao máximo, achar algo que lhe dê prazer em fazer sozinho, já que sozinhos nunca estaremos,
pois se temos a nós mesmos estaremos sempre bem acompanhados. Somos nossos melhores amigos. Somos completos e apenas não conseguimos ver isto.
Mas as vezes apenas isso não é suficiente. O ser humano tem a necessidde do outro, pois é um animal que foi feito para viver em um grupo, em uma sociedade. O único problema disso é que muitas de nossas liberdades são privadas com isso.
O ser humano chega a ser um ser estúpido, que depende do outro, da aparência, do que o outro pensa, da ajuda dos outros para tudo.As vezes parem que não são capazer de fazer nada sozinhos. Porém, quando se unem, são capazes de destruir o planeta.
O próprio ser humano é uma ameaça para o ser humano. Somos os únicos animais que são capazes de trair por vingança, trair com intenção de magoar, fazer mal a quem nos quer bem.
Mas não era apenas sobre isso o que eu queria dizer. Queria expressar meus sentientos e dizer que, por mais que me sinta sozinha, sei que não estou. E gostaria de deixar bem claro de que ninguém está sozinho, pois há sempre alguém que estará sempre lá (seja lá onde for) quando precisarmos.
As vezes sorrisos são difíceis de dar, por mais que queiramos, mas se olharmos para nós mesmos e aceitarmos quem somos, semrpe poderemos pensar com um suspiro e sorrir: "Este sou eu, e tenho muito orgulho disso"
Não adianta ficar tentando se nivelar com os outros e tentar agradar a todos, pois este não será nós mesmos e sim um alguém que não existe, pois é misto de tudo que agrada os outros e não nós mesmos.
Sejamos nós mesmos, pois somos seres maravilhosos, mesmo que não consigamos ver isto.
Eu sou o que sou e me orgulho disso. E você?

3 comments:

Anonymous said...

Nem tenho orgulho naum hein, eo sou uma pessoa mto ruim e mato pessoas haUhAuaHuaHuAHuaHuaHuahauhaUhAUhaUhaUhAUhaUHAHAU...

brincadera pra descontrair c sabe como eo sou neh ;P

hmm mto bom o texto hein, maes como diz ae mto dificil as pessoas conseguirem olhar pra dentro delas msms neh sempre acham maes facil olhar oq esta na frente delas...pobres seres humanos a q extremos naum chegam hehehe

o proprio diabo falando aki neh hihihihihi ... ow pq vc desapareceo hein pequena pessoa ¬¬


PS:ainda tenho q arranjar um apelido

Anonymous said...

EEu tb me sinto sozinha, mtas vezes...
Principalmente no 1o ano dps q vim p cah...tpw eu ficava sozinha na frente do pc em casa, tc com td mundo, mas qdo tds iam p cama, me sentia mtu sozinha... Naum gostava de ficar sozinha, achei q ia teh ficar louca, soh tc pelo msn naum era o suficiente p mim. Mas agora percebo q ateh foi uma boa experiencia p mim. Esse texto fez me refletr um pouco sobre 2 anos atras. Agora toh melhor^^ Sera q amadureci? xD Nhoooooo! Qdo me sentir sozinha, e vir aquela tristesa por causa disso de novo voh tentar relembrar oq vc escreveu^^

Caramba, escrevi palavra "sozinha" de mais ou eh impressaum minha i_____i Falta de vocabulario dikupa m(_ _)m

Anonymous said...

you already know what i have to say.

"we live in a world of fools"
wishes dear sister