Monday, October 30, 2006


Era uma vez,
Em uma terra não muito distante,
Onde lágrimas escorriam de tristes olhos
E o sangue jorrava por todos os lados,
Seres agonizantes,
Corações partidos,
A terra onde vivo
Onde te conheci
Onde morri por ti
Como todos os outros
Mas apenas após isso
Percebi que esse sofrimento não valia a pena
Você não valia a pena
Agora volto do mundo dos mortos
Onde meu coração agoniza por esses sentimentos causados por ti
E te amaldiçôo!
Seguir-te-ei até o fim de teus diasPara te lembrar que eu existo
E que um dia eu existi em tua vida
Tu me traíste sem pudor algum,
Sem medir as conseqüências
Nunca me esquecerei do que fizeste
Todas as palavras ditas anteriormente eram mentira
Nada daquilo existe
E é por isso que hoje eu sinto ódio por ti,
É o veneno que eu tomo querendo que tu morras
(08/10/2006)

PS.:Ninguém em especial

No comments: