Tuesday, March 01, 2011

Bomba!
"Não vai ter concurso público nenhum neste ano", diz secretária do Orçamento
Vocês entenderam isso??? As oportunidades de várias pessoas estão se fechando!!!

Com o corte de R$50 bilhões anunciado pelo governo, os interessados em ingressar nos quadros do funcionalismo público foram afetados. Segundo a secretária do Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Célia Correa, "não vai ter concurso público nenhum este ano. Todos os concursos serão postergados". "Até mesmo aqueles que tinham sido realizados e não tiveram curso de formação concluído, também serão postergados". (Entenderam isto crianças??? Se você passou num concurso público e não fez o curso preparatório, também dançou!!! Mesmo já tendo passado no concurso!!!). A medida também atinge as nomeações previstas para este ano. A reprogramação fiscal prevê a redução de R$3,5 bilhões em novas contratações para este ano.
Os reajustes salariais também podem ser esquecidos, pois não serão concedidos como forma de manter as contas no azul. E o judiciário também está incluso nessa dança, sem aumento! Apenas os magistrados tiveram o aumento de 5,2% computado no Orçamento de 2011. "Reajustes já formalizados não tem como não cumprir".

Em resumo, só as belezinhas do governo receberam seus devidos aumentos. E eles precisavam??? Mais grana do que eles já tiram da gente??? Mais que seus salário astronômicos!!! Tenho funcionários públicos na família que ganham miséria há anos!!!
Revoltante!!!

Enfim...

Abraços a todos.

No comments: