Wednesday, October 13, 2010

É, vida de trabalhadora está realmente foda.
Meus joelhos doem, me sinto muito cansada e não tenho tempo para fazer quase nada. Quando chego em casa ou na faculdade, não consigo produzir muito, se é que consigo produzir algo. Pelo menos a costureira eu já arranjei e, por sinal, consegue confeccionar minhas peças com considerável rapidez. Uma coisa a menos para fazer. A parte gráfica e que envolve papéis tenho meu namorado para me ajudar e muito!!! (Não sei o que seria de mim sem a ajuda dele). Me resta a parte escrita, desenhos técnicos, imprimir a estampa, revisar as ilustrações e providenciar urgentemente modelos tamanho 38 (quem quiser, candidate-se!!! Por favor! Eu agradeço), além dos sapatos, que dependem e muito das modelos.
Tirando isso e alguns tropeços já no trabalho, está tudo ótimo, apesar da canseira.
Foi só uma passagem rápida e de última hora para não deixar em branco.
Espero que alguém aprecie um pouco de mim e da minha vida. Posts assim são muito pessoais.

Abraços a todos.

No comments: