Thursday, July 22, 2010

Post de número 101. Até que o blog foi longe. Sinceramente? Não esperava tudo isso.

Cento e um posts de angústia e meia dúzia de real felicidade. Alguns apenas com músicas e coisas que me agradavam, outros apenas para constar que não tinha esquecido o blog. Leitores? Desculpa, mas se alguém está lendo deve estar perdendo seu tempo ou realmente não mais nada o que fazer. Ou tem pena de mim. Não sei se isso é bom, mas enfim.

Hoje eu, supostamente, deveria ter ido dormir cedo mas, como sempre, arranjo algo mais (inútil!!! na maior parte das vezes) para fazer. Preciso acordar cedo. Tá, nem tanto, mas com o sono desregulado que eu tenho... "cultivado", acordar cedo é simplesmente um suplício. Oito horas da manhã, para tomar banho, me arrumar decentemente, apresentar o mínimo de decência e amor próprio (e não andar mulambenta, desarrumada e suja por aí), ter o mínimo de respeito às pessoas e sair às nove horas de casa para comparecer ao meu mais novo compromisso semanal às dez horas da manhã. Nos últimos dias tenho sentido que realmente preciso disso. É muito fácil falar. É muito difícil fazer acontecer. É muito difícil ter a coragem e tomar a decisão que pode mudar a sua vida. Ainda se fosse só uma, mas são várias, e que não decidem a hora de vir.
Com tantas coisas e tantos problemas, a auto-estima acaba indo embora. Quando se fica parado, se pensa demais. E quando se pensa demais, se pensa errado ou vê o que não deveria ver. Sonhar é bom, mas quando a cabeça está muito cheia tudo se torna um lindo conto de fadas. Quando a cabeça está vazia e sem estímulos, tudo parece muito difícil.

Já é hora de ir dormir. Na verdade, já é passada a hora de ir dormir.
Boa noite para os que ficam.

No comments: