Monday, August 17, 2009

Cada pessoa tem seu problema característico.
O meu, é que sou muito desconfiada, e penso demais. Eu preciso de confirmações constantes, a certeza do que está na minha frente. E qualquer deslize pode significar uma incerteza ou dúvida. Por menor que seja. Muitas vezes, preciso de tão pouco, um olhar, um sorriso, uma piscada de olho, um beijinho mandado de longe, ou apenas mãos dadas. Mas precisa ser algo constante. Se não há o contato físico nem ao menos a possibilidade de ver a pessoa, palavrs são importantes. Não palavras de carinho propriamente, mas a forma como as coisas são ditas. É preciso ter um grande carinho demonstrado nas palavras, mesmo que, diretamente, não signifiquem muito.

Eu sou a rainha da incoerência.
Eu não quero ver o que está óbvio na minha frente. Eu quero provas. Provas constantes. Serei capaz de levar isso a frente por muito tempo, ou surtarei bem antes? Tenho medo de fazer besteira. Tenho medo de magoar quem eu mais gosto. E por gostarem muito de mim, já me magoaram de uma forma parecida. Não igual, nem no mesmo contexto, mas parecida. E isso é o mais triste. Por que eu sei o fim que essa história terá se continuar assim.

E mais incoerências imperam.
Eu quero, mas não quero. Quero, mas acho que não devo. Tenho medo do que estou prestes a fazer. Uma coisa é manter uma amizade. Outra bem diferente é reaver sentimentos passados. Agora outro bem mais forte e muito mais sincero guia-me. Sei que vou fazer besteira, mas não posso mais parar. Estou disposta a correr o risco. Mas não vou deixar que isso influencie outras coisas, outras relações e outras pessoas. Será apenas eu e minha consciência. Eu e eu mesma. Apenas. A dor será toda minha. sei que não mudará o que sinto no momento, mas sei q algo aqui dentro vai doer. Espero que consiga superar e manter a amizade que é tão importante para mim. É o mínimo que eu posso fazer e querer. Tentar fazer.

1 comment:

Roberta Scavone said...

Linda...mta coisa q vc escreve parece q foi escrita por mim.Mas agora me preocupei com vc..=(