Tuesday, February 27, 2007



O sol se põe
As sombras se esticam até ocupar a imensidão do pequeno quarto
A imensidão de sentimentos e lembranças presentes nele
À meia luz estamos nós
Nos vemos parcialmente
Mas nos sentimos intensamente
Nossos corpos se aproximam
Se unem
Dois como um só
Mas não é apenas isso
É um enlace de almas
Algo superior
Tocas-me com toda delicadeza
Envolves-me em teus braços
Sentas meu coração acelerar
Nossos lábios se tocam na maior inocência
Tornando-se o mais puro prazer
(?/08/2006)

***

Em meia à multidão
Destaca-se um belo jovem
Na plenitude de sua mocidade
Olhos sedutores
De todo encantos e charme
Conquistador de corações
Amante de todas as mulheres
Conhecedor da arte de seduzir
Não deixa nenhuma moça insatisfeita
Aos toques delicados
Sussurros ao pé do ouvido
Beijos e abraços
Prazer que consome a carne
Enlouquecedor de mulheres
Fogo insaciável
Romantico excessivo
Porém, tudo isso, apenas para um fim:
Agradar a todas as mulheres
Torná-las belas pelo que realmente são
Satisfazê-las por si próprias
Elevar a auto-estima
Pois cada mulher é bela
O ser mais belo que há
Apenas precisam ser descobertas
E para isso, ele está lá
O jovem sedutor
O amante das mulheres
O Grande Don Juan De Marco.
(23/08/2006)

***

Era uma vez
Em uma terra não muito distante
Onde lágrimas escorriam de tristes olhos
E o sangue jorrava por todos os lados,
Seres agonizantes,
Corações partidos,
A terra onde vivo,
Onde te conheci,
Onde morri por ti,
Como todos os outros
Mas apenas após isso
Percebi que esse sofrimento não valia a pena.
Você não vale a pena
Agora volto do mundo dos mortos
Onde meu coração agoniza por esses sentimentos causados por ti
E te amaldiçôo!
Seguir-te-ei até o fim de teus dias
Para te lembrar que eu existo
E que um dia eu existi em tua vida.
Tu me traíste sem pudor algum,
Sem medir as conseqüências.
Nunca me esquecerei do que fizeste
Todas as palavras ditas anteriormente eram mentira
Nada daquilo existia
E é por isso que hoje eu sinto ódio por ti,
É o veneno que eu tomo querendo que tu morras.
(08/10/2006)

No comments: