Thursday, March 11, 2010

Não num dia muito bom, eu diria. Porém, muitas coisas dando certo hoje.
Finalmente me encontrei no meu Trabalho de Conclusão. E o melhor é que inclusive a professora que coordena o projeto gostou das idéias. Agora só preciso correr para fazer vários desenhos e escolher os tecidos e já está pronto o que eu preciso entregar daqui duas semanas. Toda a parte escrita já está bem elaborada, a parte de marketing e tudo mais. A única coisa que me preocupa na faculdade é as atividades complementares. Mas isso eu consigo preencher as horas numa boa.
O meu problema é que algo falta e eu não sei bem o que. Quem sabe eu esteja carente hoje. Quem sabe eu queira atenção. Eu sei lá. Só sei que hoje não é meu dia. Sei que hoje não é um dia para não pra mim. Sei que eu precisava escrever. Sei que eu estou ansiosa, impassiente, irritada. Um cu, um resumo. Eu preciso me descontrair, pensar em outra coisa, e superar tudo o que me incomoda.
Só sei que é isso, e se eu me animar, posto alguma coisa mais interessante aqui em outro momento. Também sei que isto está virando quase um diário. Não bom. Não a intenção inicial.
Fui.

No comments: