Tuesday, September 16, 2008

(Mary and Puppies)
Definitivamente, eu sou completamente apaixonada pelos meus cachorros! E, agora, quase qualquer cachorro amolece meu coração.

Para não dizer que me esqueci. Apenas não tive mais tempo. (Nem saco...).

***

Dias curtos, muitas coisas a fazer. Assim têm sido os meus dias nas últimas semanas. Na vrdade, no último mês. A faculdade e o francês têm me matado mas, ainda assim, vale a pena. Realmente gostaria de mais tempo para mim mesma, um tempo para não fazer quase nada, viver , mesmo que por alguns instantes, sem procupações. Porém, até onde vejo, isto é praticamente impossível. De toda forma, gosto de ter muitas coisas a fazer, por mais cansada que eu fique. Acredito que é importante viver o presente e, mais importante, sonhar com o futuro sem sair do presente. Planos, tenho muitos. Se vou realizá-los, espero que todos, sendo que alguns com certeza. Quando irei realizá-los, já é outra história. Mas, por minhas expectativas e especulações, em breve. O meu único problema é priorizar as coisas e saber o que vem antes e o que vem depois. Não posso me afobar assim como sempre faço. Nem tudo é tão fácil quanto parece.
Não há muito o que dizer, pois não tem acontecido muitas coisas além de muito estudo. Que todos tenham uma boa semana e até não sei quando.
Beijos.
Fê.

No comments: