Tuesday, January 15, 2008



Mais um ano começa.
Coisas boas e coisas ruins.
A sombra persiste
Porém, deixa-me respitar.
Mas até quando?
Quando me sufocará novamente,
Tampando meu rosto e minha alma,
Simplismente tudo
Com sua escuridão?
Será bom? Será ruim?
Já não sei.
Impossível dizer.
Apenas espero não sangrar.
Mas, como todas as vezes,
Isto parece inevitável.
Lágrimas tendem a cair
A cada passo,
A cada momento.
Quem sabe, por que não,
Uma mudança drástica faça algum resultado.
Porém, a faculdade não parece ter feito muito efeito.
Mas, quem sabe, longe de tudo e de todos?
E quem sabe, isto não demore muito.
Mais alguns ano, ou até menos.
Mas ainda há uma dúvida.
Para onde? Paris ou Quebec?
O tempo irá dizer.
Que tudo fique consideravelmente bem na vida de todos.
(Se é que tem mais de um que se importa...)

5 comments:

Kojiro Shibuya said...

hmmm... well, n sei oq escrever aqui... prefiro t falar(melhor neh?)
well, atualizado: http://vincentalberic.blogspot.com
Best wishes!!!!
beijos =***
nos vemos nessa vida(espero neh...)

Kojiro Shibuya said...

well, em relação ao ultimo verso do que está escrito aí, eu digo o seguinte, tem mais de um sim(só não vou citar nomes, olhe a sua volta)

Unknown said...

Paris! Paris! Pariiiiiiiiiiis!
CONCERTEZA PARIS!!!
Garota ingênua, que pergunta!!!!
Mas me chama p/ ir junto, que ai eu te mostro o que tem de mais da hora lá.
Bjaum

Unknown said...

eh jah disse a algum tempo pro niisan, esse ano vai ser de morte hehehehe...

mas na boa nem me importo mto viu, to até com expectativas ^^

Unknown said...

PS:e devo dizer realmente Paris, Quebec pode até ser legal mais convenhamos eh quente demais neh O.o