Tuesday, December 12, 2006


Fria manhã
A neblina cobre meus olhos
Congela meu ser
Adormece minha alma
O sol não pode mais brilhar
Tudo é névoa
Tudo é silêncio
Multidões caladas e sérias já correm pelas ruas
Todos solitários em meio a tantos
Um vazio q corrói
Que faz minar os corações
Tornando-os frios como gelo
Esse vazio imenso, um dia, poderá acabar?
Até quando sofreremos nossas dores solitárias?
Já não posso mais
Não sinto mais nada
O mundo agora é pálido
Não sinto mais meu corpo
Minha alma está longe,
Muito longe
Já não há mais sentido na vida
Porém, meus últimos suspiros são calmos,
Calmos e calados
Como quem não deve mais nada a ninguém
Pois todo meu
sofrimento já foi o bastante
E que minha alma descanse em paz
Ao menos uma vez...
(de 04 a 05/07/2006)


***

Mais um dia solitário
A cidade agitada
Todos correm
Não tenho pressa
Estou sozinha
Me sinto só
Nada conforta meu coração
Esse vazio imenso que me consome
Essa tristeza que sinto
Por que quem ou o que mais queremos
Nunca está lá quando mais precisamos?
Esses sentimentos amortece-me
Não posso reagir
Estou caindo num buraco onde não vejo fundo
Uma escuridão agonizante envolve-me
Ninguém virá me salvar?
Onde está o meu anjo negro?
Será que ele existe mesmo?
Se eu for embora, você irá junto?
Se eu morrer, você morrerá também?
Você ao menos se importa?
O que eu significo pra você?
Eu faço alguma diferênça?
Pegue minha mão e fuja comigo
Leve-me para longe
Tire-me dessa realidade
(de 06 a 07/07/2006)

***

Em meio à noite escura
Meu anjo caminha solitário
Agonizando suas maiores dores
Cauteloso,
Vaga por caminhos sinuosos
Seu coração sangra
Está amorteciso
Não sente mais nada
É como um espírito a vagar à procura da luz
Mas seu destino não é a iluminação
Está fadado a viver eternamente nessa escuridão que o corrói
Sofrerá para todo sempre
Pois este é seu destino
É isso o que quer
É isso o que terá
(03/07/2006)

***

Quantas vezes mais terei que dizer que te odeio por mais que te ame?
Por quanto tempo mais isso vai durar?
Esse sofrimento de não possuir-te
Essa dor de só poder te ver de longe
Não poder tocar-te
Ignoras a minha existência
Pouco te importa se estou bem
E, mais uma vez, eu me odeio por te amar
Eu te odeio por me fazer te amar
(12/07/2006)

***

It's hard to say that I want you
It's hard to say that I need you
The truth is that I miss you
I want to hold you in my arms
But I can't touch you
I can't feel you
There's a hole in my heart
You're the one for me
You live in my heart
You're my soul
You're my everything
(03/07/2006)

No comments: