
Definitivamente, eu sou completamente apaixonada pelos meus cachorros! E, agora, quase qualquer cachorro amolece meu coração.
Para não dizer que me esqueci. Apenas não tive mais tempo. (Nem saco...).
***
Dias curtos, muitas coisas a fazer. Assim têm sido os meus dias nas últimas semanas. Na vrdade, no último mês. A faculdade e o francês têm me matado mas, ainda assim, vale a pena. Realmente gostaria de mais tempo para mim mesma, um tempo para não fazer quase nada, viver , mesmo que por alguns instantes, sem procupações. Porém, até onde vejo, isto é praticamente impossível. De toda forma, gosto de ter muitas coisas a fazer, por mais cansada que eu fique. Acredito que é importante viver o presente e, mais importante, sonhar com o futuro sem sair do presente. Planos, tenho muitos. Se vou realizá-los, espero que todos, sendo que alguns com certeza. Quando irei realizá-los, já é outra história. Mas, por minhas expectativas e especulações, em breve. O meu único problema é priorizar as coisas e saber o que vem antes e o que vem depois. Não posso me afobar assim como sempre faço. Nem tudo é tão fácil quanto parece.
Não há muito o que dizer, pois não tem acontecido muitas coisas além de muito estudo. Que todos tenham uma boa semana e até não sei quando.
Beijos.
Fê.