Wednesday, March 30, 2011

What things do you do to stay healthy?

Nowadays nothing. But next week I'll start the gym, I'll do some walks and I'm trying to eat more integral food and less processed food ^^

Ask me anything

Monday, March 28, 2011

Tuesday, March 01, 2011

Que a China está crescendo assustadoramente, ninguém pode negar. Que estão tomando conta do mundo econômica e populacionalmente, também não. Mas tudo tem seu preço e esta semana o ministro chinês admitiu que poluição e lixo ameaçam o crescimento do país.

Em um artigo publicado nesta segunda-feira, o ministro do Meio Ambiente Zhou Shengxian disse que a China enfrenta graves sobrecargas ambientais e de recursos, que ameaçam sufocar o crescimento do país. Fazendo um alerta excepcionalmente duro, afirmou que seu ministério quer incluir avaliações sobre emissões de gases do efeito estufa no processo de aprovação de projetos de desenvolvimento. Isto daria ao ministério mais influência sobre questões climáticas, área hoje dominada por órgãos cujo principal interesse é estimular o crescimento industrial.
"Nos milhares de anos de civilização da China, o conflito entre humanidade e natureza nunca foi tão sério quanto hoje". "O esgotamento e exaustão dos recursos, e a deterioração do meio ambiente se tornaram sérios gargalos restringindo o desenvolvimento econômico e social", disse Zhou no ensaio publicado no jornal do seu ministério.
No domingo, o primeiro-ministro Wen Jiabao já havia dito que a China precisa buscar um crescimento menos acelerado e mais limpo.

É rapazeada, tudo tem seu preço. E se não tomarmos cuidado, o preço a pagarmos será grande demais para nós. Na verdade, já está sendo, mas ainda há esperanças. Logo mais, não haverá. É preciso correr! E ter mais consciência!!!

Abraços a todos.
Bomba!
"Não vai ter concurso público nenhum neste ano", diz secretária do Orçamento
Vocês entenderam isso??? As oportunidades de várias pessoas estão se fechando!!!

Com o corte de R$50 bilhões anunciado pelo governo, os interessados em ingressar nos quadros do funcionalismo público foram afetados. Segundo a secretária do Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Célia Correa, "não vai ter concurso público nenhum este ano. Todos os concursos serão postergados". "Até mesmo aqueles que tinham sido realizados e não tiveram curso de formação concluído, também serão postergados". (Entenderam isto crianças??? Se você passou num concurso público e não fez o curso preparatório, também dançou!!! Mesmo já tendo passado no concurso!!!). A medida também atinge as nomeações previstas para este ano. A reprogramação fiscal prevê a redução de R$3,5 bilhões em novas contratações para este ano.
Os reajustes salariais também podem ser esquecidos, pois não serão concedidos como forma de manter as contas no azul. E o judiciário também está incluso nessa dança, sem aumento! Apenas os magistrados tiveram o aumento de 5,2% computado no Orçamento de 2011. "Reajustes já formalizados não tem como não cumprir".

Em resumo, só as belezinhas do governo receberam seus devidos aumentos. E eles precisavam??? Mais grana do que eles já tiram da gente??? Mais que seus salário astronômicos!!! Tenho funcionários públicos na família que ganham miséria há anos!!!
Revoltante!!!

Enfim...

Abraços a todos.
Um pouquinho de música pra alegrar a noite!!!

Música eletrônica consideravelmente recente com cara de antiga.
Divirtam-se!!!
Let's dance!!!!
Always!!!!

Cassius - Feeling for you



LBCK - Disco Thrills



***

Cena eletrônica um pouco mais atual.
Kelis - Acapella



***

Mais rockzinho e bem legal.
Julian Perreta - Wonder Why



***

Música quase desconhecida da Lady Gaga.
Lady Gaga - Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)



***

E agora, momento músicas hipnotizantes.

A íncrível música de Röyskoop - Eple



E a maravilhosa e viciante I Remember, de Deadmau5 & Kaskade.
Simplesmente sou apaixonada!!!



Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas.
Abraços a todos.