Friday, November 26, 2010

Tenho passado por semanas muito corridas ultimamente. Com o último ano de faculdade, o trabalho de conclusão de curso e tudo mais envolvido neste projeto, os dias se tornam curtos demais. Também há o desânimo causado pelo cansaço. Mas tenho uma novidade!!! A minha parte escrita do TCC (a monografia) está pronta!!! E já foi entregue para o avaliador junto com um dvd contendo uma montagem feita por mim mesma (obrigatória) sobre o tema, a marca ou algum tema relacionado.
Digo que foi bem difícil montar este video, pois não sabia mexer em nenhum programa para tal. Apenas possuía o Movie Maker em casa e era numa versão diferente da que a professora explicou como funcionava.Fui à faculdade e o programa de lá não abria nenhum dos meus videos. Não contente, fui testar outro programa, Adobe Premier, mas ele é mais complexo, apesar de bem intuitivo, e acabou se tornando inviável para fazer minha montagem em um dia. Eis que volto para casa para fazer em meu computador e, após varar uma madrugada (comecei já no início da noite), montei um video realmente bom para um completo leigo no quesito videos e seus programas. ^^
O que mais me revolta nessa história é que  não posso postar meu video no youtube por há um pequeno pedaço da música "Beyond The Sea", na versão de Bobby Darin, e seus direitos autorais pertencem à WMG, que não permite que absolutamente ninguém poste suas músicas. Logo, eles cortam completamente o audio do vídeo. Simplesmente estúpidos! WMG sucks!!!
Enfim, por hoje é só. Quem sabe depois eu volte com mais notícias.
Abraços

Thursday, November 11, 2010

Nossa, com o final do ano aparecem tantas coisas para fazer, especialmente este ano que estou terminando a faculdade. TCC é bem corrido. Ainda tenho muitas coisas para fazer. Só vim para me desculpar por estar tão ausente. Logo mais começarei a postar coisas sobre meu TCC, a parte escrita mesmo. Além de fotos das peças e do book. ;)

Até mais ver.
Abraços a todos.