Wednesday, May 05, 2010

Se você pudesse fazer com que uma pessoa se apaixonasse por você, quem seria?

Quem eu quero já é completamente apaixonado por mim. No momento, é o que eu preciso.

Ask me anything

Cinco de maio. Última postagem, dia 11 de março. Blog foi quase esquecido. Isso é triste, mas não tive tempo nem de pensar que ele ainda existia. Isso me deixa triste, de certa forma. Mas tenho tantas coisas pra fazer que acaba que não consigo mesmo lidar com tudo.
Gostaria de agradecer às pessoas que me apoiam no blog, passem elas por aqui constantemente ou esporadicamente. Algumas palavras valem muito para mim, mesmo que não sejam constantes, desde que sejam sinceras e verdadeiras. Nem todos lêem meu blog e com razão. Um blog que não é atualizado sempre acaba ficando para trás, as pessoas perdem o interesse. Tentarei ser mais periódica. Nos próximos dias terei que escrever muitas coisas e, assim que possível, postarei algumas por aqui.
De antemão, já gostaria de dizer que as próximas postagens, muito provavelmente, serão sobre o meu Trabalho de Conclusão de Curso, que tem como tema o Steampunk aventureiro em uma abordagem mais brasileira, desenvolvida para o clima tropical e para homens e mulheres jovens em início de carreira de trabalho que gostam de inovar e não têm medo do diferente. Não apenas aspectos da roupa serão abordados. Aspectos psicológicos e sociológicos estão inclusos, o por que das pessoas se vestirem de tal maneira, a influência do consumo, da tecnologia e da grande quantidade de informação bombardeada pela mídia.
Explicações maiores também serão dadas, assim como o que é o steampunk, sua origem, características e variações. Basicamente, postarei trechos da minha monografia neste blog, por vezes não exatamente com as mesmas palavras, juntamente com imagens ilustrativas do tema e da coleção a ser desenvolvida. Este trabalho decorrerá até o final do ano, portanto, terei muita coisa para postar por aqui. Contudo, outros temas poderão ser abordados. Minha intenção não é transformar este blog em um protótipo de monografia de conclusão de curso, mas fornecer assuntos interessantes e conhecimento aos leitores.
Espero que as postagens futuras agradem e interessem a maioria. Estou me esforçando ao máximo para desenvolver um bom trabalho. Assim que os looks ficarem prontos, fotos serão postadas.
Agradeço à atenção de todos os leitores.

Fernanda Giusti